NOTÍCIAS

Com muita alegria, queremos compartilhar o sucesso de um projeto incrível que se tornou realidade graças à parceria com a Prefeitura de Caiuá por meio da Secretaria de  Educação e Cultura, ao programa Cultura Urbana do Governo do estado de São Paulo (APA – Amigos da Arte), e a incrível equipe de artistas que se juntaram a nós. Juntos, conseguimos capturar a rica história de Caiuá, desde a era da ferrovia até a cultura indígena, as águas das cachoeiras e a beleza natural que nos rodeia.

Este projeto não foi apenas uma pintura no muro; foi uma jornada no tempo que nos permitiu preservar e compartilhar a história de Caiuá de uma forma única e envolvente. Agora, todos nós fazemos parte desta história, fortalecendo o aprendizado e criando um registro duradouro para as futuras gerações.

Queremos agradecer de coração aos talentosos artistas que deram vida a essa visão: Tiago Spazziano Salles (Ectoplasma), Cibele Cristina Furtado (Cifurtado), Eriton Thiago dos Santos (Esbomgaroto) e Kae Kamia Sardi (Kae)

Seus talentos e dedicação foram essenciais para o sucesso deste projeto e mostram como a arte pode contar histórias e unir comunidades. Caiuá está agora mais rica em história e cultura, e isso só foi possível graças a todos vocês. Muito obrigado por fazerem parte deste projeto incrível!

PÁG. ANTERIOR

Confira também: